07 peças que valorizam todos os tipos físicos 

Roberta Pasqualatto -
07 peças que valorizam todos os tipos físicos 

Nossos corpos não são iguais, duas pessoas podem usar o mesmo número, mas com silhuetas completamente diferentes. Portanto as roupas possuem caimentos diferentes.

Mas isso não é motivo para desespero, vou mostrar para vocês, 07 peças básicas e versáteis que valorizam todos os tipos físicos.

Definitivamente, vale a pena investir nesses itens! São eles:

Calça reta: esse tipo de modelagem favorece todos os biótipos, são excelentes pois não agregam volume extra na silhueta. Sem contar que o corte reto é um clássico!



Vestido envelope: outro clássico no guarda-roupa de qualquer mulher é o vestido envelope. A faixa que transpassa no vestido, fica bem na cintura, favorecendo a parte mais magra do corpo feminino. Além de destacar o busto, disfarça o volume extra da barriga, culotes e coxas.


Calça flare: as calças do tipo flare são maravilhosas! Elas garantem uma silhueta equilibrada e longilínea, equilibram quadris largos e coxas grossas. Não me canso de indicar a calça flare. 
Invista em cores escuras para potencializar o efeito alongador (evite as que tem lavagem clara na coxa).


Saia evasê: lindas e femininas esse modelo de saia deixa qualquer look mais charmosos. Pode ser usada por todos os tipos físicos, pois esconde as gordurinhas e culotes e ainda valorizam a cintura. 
Bom para ampulheta e retângulo (principalmente retângulo, onde vai criar marcação de cintura). Também conferem volume para as mulheres com pouco quadril (ótimo para triângulo invertido e oval), mas ao mesmo tempo disfarça o quadril largo (favorecendo o triangulo). Escolha uma peça com pouco volume, para não aumentar a região do quadril.



Blazer: ele é o queridinho de qualquer guarda-roupas. A modelagem é que vai fazer toda a diferença. Por exemplo: o modelo acinturado quando usado aberto, alonga e harmoniza a silhueta, garantindo beleza e um charme a mais em qualquer look. Aposte!
Ele ajuda a alongar o tronco (ótimo para triângulo invertido e oval), disfarçar quadril largo (ótimo para o pera) e valorizar a cintura. Invista em um blazer de ótima qualidade.



Blusas e camisas de tecidos fluídos: essas peças são versáteis e garantem aquela disfarçadinha em gordurinhas indesejadas. Valorizam a silhueta e não marcam, por isso ficam ótimas em todos os tipos de visuais. Perfeitas para compor qualquer look.


Decote V: também é outra opção super coringa. As blusas com esse tipo de decote valorizam todas as mulheres, alongando o tronco e o pescoço. Prefira os cortes acinturados em blusas básicas.

Beijos Estilosos!


Leia também


DICAS PARA VENDER MAIS NO DIA DAS MÃES
DICAS PARA VENDER MAIS NO DIA DAS MÃES

A segunda melhor época do ano para vendas está chegando!

Você já planejou as compras, a vitrine, preparou sua equipe de vendas e pensou nos pequenos detalhes, como as empalagens? Corre que ainda dá tempo.

Vou deixar dicas valiosas para você vender mais nessa data.

Leia Mais
Entrevista realizada com Agustín Fernandez
Entrevista realizada com Agustín Fernandez

Procuro fazer coisas que sejam diferentes do resto das pessoas.

Leia Mais
Natal e Révellion: com que roupa eu vou?
Natal e Révellion: com que roupa eu vou?

Ah, dezembro! Quem não gosta? Parece que tudo fica mais bonito em dezembro. A cidade se ilumina, as casas se enfeitam, as pessoas ficam mais sensíveis. Poderia ser melhor? Sim! Que tal entrar no clima e se preparar para estar radiante nas festas quem vem por ai?

Leia Mais
X