10 dicas sobre como usar coletes alongados

Roberta Pasqualatto -
10 dicas sobre como usar coletes alongados

Emprestado do guarda-roupa masculino, o colete alongado combina com quase todos os estilos e fica bem em todos os tipos físicos. Perfeito para disfarçar gordurinhas, culotes e ainda alongar a silhueta visualmente, pois cria uma linha vertical no centro do corpo dando ilusão de altura. A terceira peça que entra no look para acrescentar mais informação de moda.
Há muitas formas de usar: você pode sobrepor a blusas e calças, saias, vestidos e shorts. É só ficar atenta à harmonia da produção e equilíbrio entre ombros e quadris.

Os coletes em tons escuros (azul marinho, preto, marrom, cinza escuro, marsala), ficam melhores para pessoas que estão um pouquinho acima do peso. 
As baixinhas e de pernas curtas, devem usar salto e evitar as peças muiiiiiito alongadas, prefira os de comprimento médio e evite cores contrastantes (use composições da mesma cor ou tons bem próximos), para não diminuir a silhueta. Calça flare fica perfeita nesse look.

Confira 10 inspirações lindíssimas com o queridinho da vez.
Beijos Estilosos.









 

Leia também


Choker: o acessório do momento
Choker: o acessório do momento

Não tem como negar, as chokers estão dominando os pescoços de todas as mulheres. 

Leia Mais
2ª Batalha de Armário
2ª Batalha de Armário

Aprenda a transformar seu look, trocando os sapatos.

Leia Mais
Mangas Bufantes: Vamos apostar?
Mangas Bufantes: Vamos apostar?

Eis que a tendência lançada em 1830 volta em grande estilo às passarelas redesenhada em camisas, blusas, casacos e até macacões.

Como na moda estamos sempre reiventando, essa tendência voltou a aparecer nas passarelas dos últimos desfiles, como na temporada de Alta Costura e na NYFW. Seja mais volumosas, mais discretas ou até metalizadas, elas estão de volta também no street style.

Leia Mais
X