Como usar as Flatforms

Roberta Pasqualatto -
Como usar as Flatforms

As sandálias de tiras grossas e salto plataforma reto entraram pra mundo da moda em 2012, quando a Prada fez um desfile maravilhoso e suas modelos usavam as Flatforms. De lá pra cá, foram lançados diversos modelos maravilhosos, com as versões tênis, oxfords, botinhas e gladiadoras.
A grande vantagem é que eles são confortável e ideais para looks de final de semana, mais casuais, combinando muito bem com mulheres de estilo moderno e criativo.

Como usar flatforms de acordo com seu tipo físico:

1)  Baixinhas, podem usar? Se você é baixinha, opte por combinar com saia ou short curto. Quanto mais perna aparecer, mais alongada fica a silhueta.
2) As gordinhas devem evitar o uso com saia midi ou peças muito volumosas, pois as flatforms já são mais robusta, então as peças devem ser mais sequinhas. De preferência use modelos tipo oxford e evite as sandálias.
3) As magrinhas podem abusar das flatforms com roupas mais volumosas, coloridas e estampadas.







Então, o que acharam dessa tendência?
Beijos Estilosos!


Leia também


Pré-wedding: o que vestir?
Pré-wedding: o que vestir?

Quem nunca ficou indecisa na hora de escolher os looks para a romântica sessão de fotos do pré-wedding? Afinal de contas, os registros desse momento serão lembrados por toda a vida, então precisam estar perfeitos! E para ser assim, eu tenho algumas dicas que vão ajudar você a fazer a escolha certa.

Leia Mais
Mangas Bufantes: Vamos apostar?
Mangas Bufantes: Vamos apostar?

Eis que a tendência lançada em 1830 volta em grande estilo às passarelas redesenhada em camisas, blusas, casacos e até macacões.

Como na moda estamos sempre reiventando, essa tendência voltou a aparecer nas passarelas dos últimos desfiles, como na temporada de Alta Costura e na NYFW. Seja mais volumosas, mais discretas ou até metalizadas, elas estão de volta também no street style.

Leia Mais
Jeans ideal para mulheres com curvas
Jeans ideal para mulheres com curvas

A calça jeans é uma peça que já se incorporou ao armário de todos, porém as mulheres com curvas devem escolher com mais cuidado para deixar o visual mais bonito e valorizar a silhueta mais cheinha. 

Leia Mais
X