Como usar as Flatforms

Roberta Pasqualatto -
Como usar as Flatforms

As sandálias de tiras grossas e salto plataforma reto entraram pra mundo da moda em 2012, quando a Prada fez um desfile maravilhoso e suas modelos usavam as Flatforms. De lá pra cá, foram lançados diversos modelos maravilhosos, com as versões tênis, oxfords, botinhas e gladiadoras.
A grande vantagem é que eles são confortável e ideais para looks de final de semana, mais casuais, combinando muito bem com mulheres de estilo moderno e criativo.

Como usar flatforms de acordo com seu tipo físico:

1)  Baixinhas, podem usar? Se você é baixinha, opte por combinar com saia ou short curto. Quanto mais perna aparecer, mais alongada fica a silhueta.
2) As gordinhas devem evitar o uso com saia midi ou peças muito volumosas, pois as flatforms já são mais robusta, então as peças devem ser mais sequinhas. De preferência use modelos tipo oxford e evite as sandálias.
3) As magrinhas podem abusar das flatforms com roupas mais volumosas, coloridas e estampadas.







Então, o que acharam dessa tendência?
Beijos Estilosos!


Leia também


Skinny Scarf! Saiba como usar
Skinny Scarf! Saiba como usar

Ultimamente tem um acessório que não sai do pescoço das fashion girls. Estou falando do skinny scarf, o lenço fino e comprido que foi truque de styling chave  na passarela de inverno 2016 Chloè  – e tem o poder de transformar qualquer jeans e camiseta na produção mais cool do seu closet.

O motivo de tanto sucesso? Para começar, é preciso de apenas um lenço longo, fino e de tom sóbrio – preto, nude e caramelo estão entre os mais elegantes. Além disso, ele funciona bem com as combinações mais variadas: vestido longo, vestido curto, macacão, jeans e t-shirt,  conjunto de alfaiataria, batas delicadasCom exceção dos looks mais esportivos, o skinny scarf vai com tudo.

Confira 7 produções super estilosas usando esse acessório.

Leia Mais
Defina um estilo para sua Loja
Defina um estilo para sua Loja

A seleção e disponibilidade de produtos numa loja ou coleção pode satisfazer e fidelizar, ou não, o cliente. Tudo depende da seleção e combinação, ou seja, do mix de produtos, moda e/ou coleção que atendam as expectativas e gosto desse cliente.

O empresário da moda precisa definir muito bem o estilo da sua loja, pra quem você quer vender. Mas o que significa isso?

Primeira coisa a se perguntar é? Quem é seu cliente? Qual é o estilo desse cliente? Qual a faixa etária desse cliente? Qual o poder aquisitivo dele?

Após bem definido o estilo ou o objetivo da marca, pode-se definir bem o mix de produto, fica mais fácil.

Leia Mais
Looks para equilibrar ombros largos
Looks para equilibrar ombros largos

Cada biótipo tem sua particularidade, seja em altura ou largura, e essas diferenças são comuns, refletindo na escolha da roupa. É preciso respeitar a individualidade de cada corpo.

Leia Mais
X