DICAS PARA VENDER MAIS NO DIA DAS MÃES

Roberta Pasqualatto -
DICAS PARA VENDER MAIS NO DIA DAS MÃES

A segunda melhor época do ano para vendas está chegando!

Você já planejou as compras, a vitrine, preparou sua equipe de vendas e pensou nos pequenos detalhes, como as empalagens? Corre que ainda dá tempo.

Vou deixar dicas valiosas para você vender mais nessa data.

  • Planeje com antecedência seu estoque tendo sempre em mente seu público alvo, para ter o produto certo para o consumidor certo. Pense em vendas casadas: acessórios, cintos, lenços, coletes e tudo que você poderá agregar no momento da venda.
  • Um local que pede toda atenção e merece muita dedicação é a VITRINE. Uma vitrine bem planejada e executada convida o consumidor a entrar. Então, minha dica é: Planeje sua vitrine nos mínimos detalhes, pois ela tem o poder de aumentar consideravelmente suas vendas, principalmente nesse período onde o consumidor está mais propenso a consumir.
  • Oriente sua equipe de vendas: Lembrando que o DIA DAS MÃES é uma data que desperta emoções, então, um colaborador atento, que saiba interagir, que leve o consumidor a falar de sua mãe, dos gostos, hobbies, trabalho, enfim... As chances de fechar uma venda e acertar no presente é muito maior.
  • Divulgue sua campanha nas redes sociais: Elabore postagens e conteúdos pertinentes a data. Pense em estratégias para atrair o consumidor online para sua loja. Lembrando que nessa data comemorativa os consumidores são filhos e maridos, por isso sua campanha deve ser veiculada em várias mídias.
  • Um pequeno detalhe pode fazer uma grande diferença: Uma embalagem bonita com um belo laço tem o poder de valorizar o presente, por mais simples que seja.
  • Pense em ações para fidelizar os clientes que entram na loja por ocasião do DIA DAS MÃES.

BEIJOS ESTILOSOS E BOAS VENDAS


Leia também


Como usar Macacão Pantacourt
Como usar Macacão Pantacourt

Com o sucesso da peça, tá fácil de encontrar macacão pantacourt de todos os jeitos: básicos e lisos em preto ou branco, coloridos, estampados e até recortados. Dependendo da escolha e dos acessórios, vingam bem tanto para bater perna durante o dia como para um evento ou festa – para quem não precisa de roupa social, funciona até para trabalhar no calor, já que é mais confortável que vestido.

Leia Mais
Pochetes: elas voltaram.
Pochetes: elas voltaram.

Será que essa moda pega?

Leia Mais
Como Usar Mix de Estampas - Parte III
Como Usar Mix de Estampas - Parte III

Outra forma de misturar estampas é optando pelo mesmo tema! Por exemplo, uma blusa de bolinha P&B com um saia de bolinha branca e vermelha. 

São cores diferentes porém a mesma estampa.

Leia Mais
X