Looks para as Festas de Fim de Ano: Plus Size

Roberta Pasqualatto -
Looks para as Festas de Fim de Ano: Plus Size

As roupas feitas para a mulheres plus sizes estão cada vez mais modernas e charmosas, deixando as mulheres mais bonitas e confiantes. Mas para isso precisamos acertar na modelagem e caimento da peça.

Vestidos e Saias são sempre boas opções para celebrar e montar um look feminino e poderoso! As melhores opções para valorizar a silhueta, sem marcar as gordurinhas são os modelos acinturados com a parte de baixo evasê(levemente rodadas) ou os modelos mais retos, mas levemente acinturados, com ou sem cinto.

Evite os extremos, nem muito justo, nem muito largo, isso não valoriza a silhueta.

Sandálias e sapatos poderosos, acessórios elegantes e bolsas pequenas complementam o look!

Confiram a Seleção de Fotos que preparei para Vocês!
 

Terceira peça(Cardigan) criando uma linha vertical no centro do corpo. Causa impressão de mais magra e alta. Pode apostar.

Recorte diagonal, valoriza o tipo físico.

Espero que tenham gostado da Dicas!

Um ótimo fim de Ano a Todas!!

Beijos

 

 

 

 


Leia também


Como montar um Guarda Roupas bem estruturado, com peças Chave
Como montar um Guarda Roupas bem estruturado, com peças Chave

Seu Guarda- Roupa deve estar abarrotado, mas quantas peças você realmente usa? Quantos itens a fazem se sentir bem conisgo mesma? E quantas vezes você jea olhou no armário e disse que não tenha roupa para vestir?

Organize seu guarda-roupa, depois mude seus hábitos de compra. Prometo que se transformar em uma mulher com estilo será muita mais fácil.

Leia Mais
Quer vender mais? Saiba o que comprar no mercado Atacadista
Quer vender mais? Saiba o que comprar no mercado Atacadista

A evolução da tendências de moda desde os anos 20 até os dias atuais demostra que este é um mercado vivo, dinâmico, que está em constante transformação. Acompanhar suas metamorfoses pode ser um desafio para lojistas, que se dedicama intermediar o produto da criação artística de um estilista até o consumidor final. É necessário que o empresário da moda saiba reconhecer nos produtos do mercado atacadista o que é tendência, o que é peça-chave na composição de looks, o que é clássico e nunca sai de moda, enfim, o que é ou não preciso ter.

Leia Mais
Como usar chapéu no inverno?
Como usar chapéu no inverno?

Já que a temperatura baixou e o frio está dando o ar da graça, vamos precisar de, além das roupas, acessórios que nos protejam. Que tal um chapéu?

Leia Mais
X