O Babado é Forte

Roberta Pasqualatto -
O Babado é Forte

Os babados voltaram com tudo e prometem ser tendência no verão 2017. Esse acabamento adiciona volume as roupas, ressaltam a feminilidade e delicadeza da mulher.

Mas, para quem tem boa memória é fácil lembrar que os babados já foram tendência em muitas outras épocas. Usado por Reis, Rainhas, o babado já foi sinônimo de realeza.

Quem se vestia dessa forma tinha poder e aquisições financeiras.

Hoje os babados estão mais democráticos e todas as pessoas podem usar, claro que respeitando seu formato de corpo, por exemplo, evite usar babados na parte do corpo que tenha mais volume, pois ele tende a aumentar ainda mais a região.

Se você tem o tipo fisico triângulo invertido prefira babados na saia, calca ou ao contrario, se o seu corpo é formato pêra, preferida babados na blusa.

Confira a seleção que fiz para vocês

Agora você pode escolher o modelo que mais combina com você e curtir o verão com looks super fashions.

Beijos Estilosos e até a próxima.

 

 


Leia também


Renda-se as RENDAS
Renda-se as RENDAS

A renda é um dos tecidos mais finos e delicados que existe. Optar por vestir uma peça de renda é acrescentar, ao mesmo tempo, romantismo e sensualidade ao look. Por isso, hoje a renda se popularizou entre as mulheres brasileiras e, cada vez mais, elas se vestem com esse tecido tão singular.

Leia Mais
Como combinar sapatos coloridos
Como combinar sapatos coloridos

Abusar de sapatos coloridos para complementar um look mais sóbrio é uma ótima saída, e te deixa cool na medida certa.

Leia Mais
A gravata do Padrinho deve combinar com a roupa da madrinha?
A gravata do Padrinho deve combinar com a roupa da madrinha?

Quando se fala em casamento, todos ficam ansiosos para ver como ficará a noiva. Porém, outra personagem da cerimônia, também importante, e que se desdobra para ficar linda é a madrinha. E é durante esse período que surgem muitas dúvidas. 

Leia Mais
X