Quer vender mais? Saiba o que comprar no mercado Atacadista

Roberta Pasqualatto -
Quer vender mais? Saiba o que comprar no mercado Atacadista

A evolução da tendências de moda desde os anos 20 até os dias atuais demostra que este é um mercado vivo, dinâmico, que está em constante transformação. Acompanhar suas metamorfoses pode ser um desafio para lojistas, que se dedicama intermediar o produto da criação artística de um estilista até o consumidor final. É necessário que o empresário da moda saiba reconhecer nos produtos do mercado atacadista o que é tendência, o que é peça-chave na composição de looks, o que é clássico e nunca sai de moda, enfim, o que é ou não preciso ter.

Você precisa achar um equilíbrio entre essa peças em sua loja.

Veja alguns exemplos:

Camisa Branca

É preciso ter pelo menos 1 em sua loja, pois nunca sai de moda, é super clássica e mulheres de qualquer estilo usa uma camisa branca. Além de ser super versátil e compor muitas combinações de looks, é só usar a criatividade.

 

Peça Chave 

Um exemplo de peça chave na composição de looks para você ter em sua loja são as regatinhas de seda, cetim, viscose, etc. Elas são ótimas para compor looks com calça estampada, em baixo de blazer, coletes, quimonos, ficam lindas usadas com maxicolar, enfim, as opções para agregar vendas são muitas, basta ter uma equipe de vendas bem treinada e capaz de orientar seu cliente quanto a composição correta de looks. São super versáteis. Vale a pena ter de várias cores, estampadas.

 

Tendência

É preciso que o empresário da moda saiba reconhecer no mercado atacadista peças que são tendências, mas com muito cuidado para não investir muito dinheiro em determinadas "tendências". Uma, que as vezes não se enquadra no perfil do seu cliente e outra, logo logo será lançado tendências novas.

Diferentes das peças clássicas, essas se você não vender em um período de tempo, provavelmente ela ficará encalhada em sua loja, acarretando prejuízos. Por isso o empresário precisa ter conhecimento e cautela na hora das compras, e Não se deixar influenciar pelos vendedores.

Comece a olhar seu negócios com outros olhos! Saiba o que comprar. Isso é decisivo para o sucesso ou fracasso de sua empresa!

Para mais dicas acesse meu instagram e facebook!

Boas Compras!

Beijos.


Leia também


Estilo depois dos 40
Estilo depois dos 40

Se você esta chegando aos 40 ou já passou dessa idade e não sabe como adequar seus looks a essa nova fase, esse post é para você.

Leia Mais
Como valorizar Seios Grandes
Como valorizar Seios Grandes

Hoje vou falar sobre as mulheres que possuem seios grandes. Como valorizar a silhueta sem parecer vulgar ou esconder demais a região? 

Leia Mais
Novidades na LOJAS PÉROLA
Novidades na LOJAS PÉROLA

Confira todas as novidades da Lojas Pérola.

Leia Mais
X