Saia longa no inverno, pode?

Roberta Pasqualatto -
Saia longa no inverno, pode?

O tema de hoje é super especial! É a dúvida de uma leitora que entrou em contato comigo, para que eu falasse sobre moda evangélica. Então vamos lá!

Para minhas seguidoras, que adotam a regra de vestimenta de saia ou vestido mesmo no inverno, aqui vão algumas dicas preciosas para se manterem aquecidas e estilosas.
É uma peça que nunca sai de moda e a cada ano elas aparecem renovadas, seguindo as tendências do mundo fashion. Para não sentir frio é simples: use com meia-calça por baixo (pode colocar até duas, caso a temperatura esteja muito baixa).

Eu gosto bastante da combinação com botas cano curto e de preferência de bico fino ou levemente fino (evite bicos arredondados se você quer alongar a silhueta). 

Ah! outra coisa, essa história de que baixinha não pode usar saia longa é totalmente mito. Pode sim, e muito! Para alongar a silhueta, evite cores contrastantes entre a blusa e a saia.
A blusa por dentro da saia e o cós alto ajudam a dar a ilusão de um corpo mais longo. 

Mas lembre-se, para alongar use a saia sempre tapando os pés, um ou dois dedos de comprimento do chão. 
Combine com camisa, jaqueta de couro, tricot pesado ou mantas. Use a criatividade e arrase! 









Se você também quer que eu escreva sobre algo especifico, é só me mandar. Adoro.
Beijos Estilosos.


Leia também


Tendência Maxi Cardigan
Tendência Maxi Cardigan

Uma super tendência para o inverno é o Maxi Cardigan, um cardigan alongado, (normalmente abaixo do joelho), e cheio de movimento.

Além de aconchegante e confortável para os dias frios, ele ajuda a alongar a silhueta, pois é usado aberto. E também, são ótimos para disfarçar quadril largo.

Leia Mais
Três Tendências em uma Peça: Suede, Bordado e Tom Terroso
Três Tendências em uma Peça: Suede, Bordado e Tom Terroso

A tendência, que veio dos anos 70, ganhou as ruas em looks super modernos e estilosos, e agora com aplicação dos bordados, outra trend fortíssima do nosso inverno.

Leia Mais
Natal e Révellion: com que roupa eu vou?
Natal e Révellion: com que roupa eu vou?

Ah, dezembro! Quem não gosta? Parece que tudo fica mais bonito em dezembro. A cidade se ilumina, as casas se enfeitam, as pessoas ficam mais sensíveis. Poderia ser melhor? Sim! Que tal entrar no clima e se preparar para estar radiante nas festas quem vem por ai?

Leia Mais
X