Saiba como usar o estilo Hi-Lo

Roberta Pasqualatto -
Saiba como usar o estilo Hi-Lo

Hi-Lo tem a ver com tudo que é básico em conjunto com o que é sofisticado. É basicamente misturar o caro com o barato, o luxo com o simples.
Mas esse estilo não se limita apenas à mistura de peças de roupas populares com roupas de grife, o hi-lo pode e deve ser usado também na mistura de tecidos. Você pode misturar couro com seda, por exemplo, mesclando os opostos para dar mais personalidade ao seu visual.

Como criar looks hi-lo:
Peças de paetês: Misture peças de paetês (saia, blazer) com outras mais descoladas, como uma t-shirt básica. Ou, junte um blazer de paête com um jeans destroyed e pronto! Estará linda e descolada.





Misture um maxi colar com uma t-shirt: Fica incrível usar um maxi colar com uma t-shirt bem “podrinha”, além de ser super fácil montar essa combinação Hi-Lo, não é mesmo? Todo mundo deve ter esse acessório em casa, ele dá um up no visual.

Misture seu moletom com uma saia de tecido mais sofisticado: Saias são muito femininas e sempre deixam o visual mais arrumadinho, já o moletom é super descontraído e despojado. Se unirmos essas duas peças no mesmo look, conseguimos um visual Hi-Lo incrível e super estiloso.

Saia + t-shirt podrinha: E sabe aquela saia poderosa que você comprou para usar em um evento super especial? Combine com uma camisetinha bem “podrinha” ou então com aquela camisa jeans basiquinha, fica um visual super atual.

Use sua criatividade e misture! Crie looks diferentes e inovadores, sem precisar gastar demais.
Beijos Estilosos!


Leia também


Como usar mule sem salto
Como usar mule sem salto

O mule voltou com tudo, tem um charme muito especial, confortável e se adequa desde looks despojados até looks mais arrumadinhos!

Leia Mais
O cabelo do momento
O cabelo do momento

O long bob é a releitura do clássico chanel.

Leia Mais
Looks para equilibrar ombros largos
Looks para equilibrar ombros largos

Cada biótipo tem sua particularidade, seja em altura ou largura, e essas diferenças são comuns, refletindo na escolha da roupa. É preciso respeitar a individualidade de cada corpo.

Leia Mais
X