Tendências pra ficar de olho em 2017

Roberta Pasqualatto -
Tendências pra ficar de olho em 2017

As principais semana de moda já começaram e como adoramos estar atualizadas, separei algumas tendências pra ficarmos de olho. São peças que começaram devagar em 2016 e estão ganhando destaque este ano e por isso vocês podem aproveitar peças que talvez já tenham no guarda-roupa.

Veludo: Não temos como negar, o material do inverno 2017 é o veludo. Ele, que sempre foi um clássico, retoma uma posição de destaque na moda, tanto em roupas quanto em acessórios.

Brilho: Pelo visto, o brilho veio pra ficar, prova é que, para a estação mais fria do ano, o glitter aparece para dar um up em botas, tênis e sapatilhas.

Pelo: Tanto os casacos de pelo(fake), como os coletes, carteiras, sandálias, botas e até chinelos são um must have para 2017.

Mangas Volumosas: Essa tendencia comecou discreta em 2016 e promete ser destaque agora em 2017.

Metalizado: O Metalizado nos sapatos já está super forte, quase todo mundo já tem um sapato metalizado no armário, mas agora a idéia é usar metalizado no look todo e durante o dia também.

Lingerie a Mostra: A Lingeria continua chamando atenção e aparecendo cada vez mais nos looks mais fashionistas. 

E ae, o que acharam dessas tendências? Qual vocês gostam mais?

Beijos estilosos

 


Leia também


A moda no divã
A moda no divã

Mais do que cobrir o corpo.

Leia Mais
Outubro Rosa - Vista essa Causa
Outubro Rosa - Vista essa Causa

A campanha Outubro Rosa vem cada vez mais ganhando destaque e ajudando a salvar vidas, uma vez que o câncer de mama descoberto em fase inicial tem grandes chances de cura.

Leia Mais
Estilo depois dos 40
Estilo depois dos 40

Se você esta chegando aos 40 ou já passou dessa idade e não sabe como adequar seus looks a essa nova fase, esse post é para você.

Leia Mais
X