Vitrina para o Dia dos Pais

Roberta Pasqualatto -
Vitrina para o Dia dos Pais

O Dia dos Pais é uma grande oportunidade para fomentar as vendas de sua loja, pois os filhos saem à procura de presentes criativos e que chamem sua atenção para presentear seu “Super Pai”.

Como a data sempre coincide com o período de liquidação, é possível chamar atenção simultânea para os dois eventos em vitrinas divertidas e sem gastar muito. Para chamar a atenção dos seus consumidores vale criatividade na hora da montagem, principalmente com a exposição dos seus produtos e a temática escolhida. 
Use adesivos, objetos decorativos, banners e parcerias com lojas de outros segmentos.






A vitrina é item de extrema importância para o público do varejo. Pode parecer obvio, mas ainda assim muitos lojistas acabam não dando a atenção necessária para ela.
Ressalto, que é fundamental levar sempre em consideração o estilo da loja  e seu público-alvo na hora de planejar a apresentação dos produtos no ponto de venda. 






Ela pode ser temática até mesmo quando o produto não é direcionado especificamente para os pais. A imagem abaixo trata-se de uma loja de cupcakes, onde a data foi lembrada no planejamento da vitrina que, apesar de simples, é bastante criativa!


Outros exemplos:






Beijos Estilosos!


Leia também


Cinco acessórios para os dias frios
Cinco acessórios para os dias frios

No inverno pensamos primeiro em nos manter aquecidos, depois no look, não é mesmo? Saiba como manter o estilo sem passar frio.

Leia Mais
A jardineira está de volta! Lojas Pérola
A jardineira está de volta! Lojas Pérola

A jardineira é uma peça versátil que proporciona looks mais despojados.

Fácil de combinar é ótima para inovar e sair do convencional.

Leia Mais
X