Vitrina para o Dia dos Pais

Roberta Pasqualatto -
Vitrina para o Dia dos Pais

O Dia dos Pais é uma grande oportunidade para fomentar as vendas de sua loja, pois os filhos saem à procura de presentes criativos e que chamem sua atenção para presentear seu “Super Pai”.

Como a data sempre coincide com o período de liquidação, é possível chamar atenção simultânea para os dois eventos em vitrinas divertidas e sem gastar muito. Para chamar a atenção dos seus consumidores vale criatividade na hora da montagem, principalmente com a exposição dos seus produtos e a temática escolhida. 
Use adesivos, objetos decorativos, banners e parcerias com lojas de outros segmentos.






A vitrina é item de extrema importância para o público do varejo. Pode parecer obvio, mas ainda assim muitos lojistas acabam não dando a atenção necessária para ela.
Ressalto, que é fundamental levar sempre em consideração o estilo da loja  e seu público-alvo na hora de planejar a apresentação dos produtos no ponto de venda. 






Ela pode ser temática até mesmo quando o produto não é direcionado especificamente para os pais. A imagem abaixo trata-se de uma loja de cupcakes, onde a data foi lembrada no planejamento da vitrina que, apesar de simples, é bastante criativa!


Outros exemplos:






Beijos Estilosos!


Leia também


Como Usar Mix de Estampas - Parte II
Como Usar Mix de Estampas - Parte II

Para equilibrar o look , busque cores semelhantes. Um exemplo: se você está com uma blusa de listras P&B, misture com uma saia de bolinha P&B também.

Leia Mais
KARL LAGERFELD PARA RIACHUELO
KARL LAGERFELD PARA RIACHUELO

E a coleção de Karl Lagerfeld para a Riachuelo finalmente está para ser lançada!

“Karl Lagerfeld é um dos nomes mais importantes da moda mundial, um gênio criativo, que pensa a frente de seu tempo e que sabe o que a mulher vai desejar usar, muito antes dela saber.”, diz Marcella Kanner, Gerente de Marketing da Riachuelo.

Leia Mais
O que leva o Consumidor a Comprar? Entenda os motivos
O que leva o Consumidor a Comprar? Entenda os motivos

O que leva um consumidor a fazer uma escolha de cor, marca ou preço? Como os varejistas veem seu consumidor em um esforço de oferecer-lhe a maior satisfação de compra? Essa são algumas perguntas que arranham a superfície da discusão sobre os comportamento assumidos pelo consumidor e os motivos que o leva a ter determinado comportamento de compras e do que ele realmente compra.

Leia Mais
X