Você já pensou em se tornar uma Consultora de Imagem e Personal Stylist?

Roberta Pasqualatto -
Você já pensou em se tornar uma Consultora de Imagem e Personal Stylist?

Frequentemente me deparo com pessoas ou seguidoras que manifestam a vontade de fazer o curso de formação em consultoria de imagem e sempre me perguntam a respeito. 
Posso dizer, que se você gosta de moda e de pessoas essa é uma profissão bastante prazerosa e promissora, com uma área de atuação bem ampla.


A formação em consultoria de imagem abre muitas possibilidades de trabalho, tanto pessoal quanto empresarial.


Essa é uma profissão que possibilita flexibilidade de horário e agenda. Agora não se engane, é uma profissão que trabalha muito e exige pesquisas constantes, afinal, o mundo da moda esta sempre se reinventando.
Me perguntaram recentemente sobre as características para ser uma boa consultora e revelo a vocês que é fundamental gostar de moda e de pessoas, ser criativa e estar sempre antenada no mundo fashion.
O curso é pra quem quer abraçar a consultoria de imagem como carreira e já começar a trabalhar; pra quem quer ter uma segunda carreira em paralelo; pra lojistas e empresários da moda, que quer ter um diferencial de mercado.

Eu ministro o Curso de Formação em Consultoria de Imagem em Foz do Iguaçu, totalmente inovador e diferente, pois as aulas práticas acontece em Lojas de Luxo em Ciudad del Este no Paraguai! 

Como por exemplo, aulas sobre tendências acontece na Sax Departament Store, com marcas como Chanel, Fendi, e muitas outras.

A aula de atendimento a cliente acontece na CellShop, uma loja repleta de marcas internacionais também.

Então é um curso completo e cheio de surpresas, e as alunas saem aptas a atuar no mercado de trabalho de Consultoria de Imagem & Personal Stylist.

Venha você também fazer parte desse universo de estilo!

 


Leia também


Estar magra não significa que todo tipo de roupa lhe cai bem. 
Estar magra não significa que todo tipo de roupa lhe cai bem. 

No meu trabalho e até mesmo observando as pessoas tenho me deparado com situações que reforçam cada vez mais a frase do filósofo Epíteto. " Primeiro conhece-te a ti mesmo, Depois adorne-se de acordo".

Veojo pessoas que faz um esforco tremendo com dietas, academia, consegue bons resultados na perca de peso e depois se estraga usando o tipo errado de roupas, as vezes por não conhecer seu estilo, seu tipo físico.

Leia Mais
07 peças que valorizam todos os tipos físicos 
07 peças que valorizam todos os tipos físicos 

Uma seleção de itens que você precisa investir.

Leia Mais
O Vermelho é a cor do Momento
O Vermelho é a cor do Momento

O vermelho parece bombar nas próximas estações.  Foi isso que vimos nas últimas semanas de moda internacionais. 

Leia Mais
X